Google
 

30.9.08

Viajar no tempo II

Viajar no tempo II


É tempo como lidamos? É a história mais triste de todos os tempos e no final está tudo em enigmas como eles dizem saber o que vai acontecer nos horóscopos (tantas pessoas com o mesmo sinal que, de acordo com a lei das probabilidades do que qualquer uma que você vai gastar o que prediz)
Vamos olhar para o passado, passar de uma geração para outra cada um com sua livre vontade, fazendo tudo o que você acha que seu bem-se, incidindo sobre o motivo pelo qual toda a sua vida em busca deste bem como, alguns mais mal do que outros perdidos na um peixe no deserto, a cerca de "morrer", e queria chegar a este ponto é que talvez morrendo de viajar no tempo Deus dirá: Valla descobriu a máquina para voltar atrás; REVIVIERE toda esta geração dos anos 60 (que é a Eu posso pensar em ir para a minha abençoada máquina) e vou ter feito o que eles estavam fazendo naquele momento, para que todos e cada um desta geração fazem o que era suposto estar a fazer no momento. Isto soa para mim como que se fossem simples máquinas programáveis que são atirados ao chão para fazer a vontade da chama para a vida na terra novamente (provavelmente quando alguns desses já ler gozem as beatificado no paraíso e outros condenados no inferno prefiro não tentar fazer o que eles estavam fazendo, porque você sabe o que lhe toca) no caso de os antigos e os segundos, viria muito relutante em voltar a acontecer por estas realidades, que não são definitivas.
É por isso que eu acho que essa não é absurdo pensar que, de volta para o passado significa que ele iria ressuscitar mortos, porque não existe uma alternativa real ou universos paralelos em mundos onde eu continuo a nascer, ou que estou morrendo. Além disso, não é despropositado pensar que Deus quer fazer uma coisa dessas, por sorte que as nossas almas, apesar de ter perdido o corpo ainda existem, purgatório ou inferno no paraíso, e irá fazê-lo no tempo estipulado na eternidade e reviver ou eles voltaram para o seu corpo algumas eterno céu eo inferno eterno para outros.

Olhemos para o futuro a partir de Albert Einstein sobre a teoria que defende que aconteça algo de interessante para se deslocar através do espaço-tempo, sobretudo quando a sua velocidade em relação a outros objectos está perto da velocidade da luz.
Tempo passa mais devagar para você do que para quem já deixou para trás. Não se vê esse efeito até que eles voltem a estes indivíduos estacionário. Vamos dizer que você tinha dito de 15 anos de idade quando deixam a Terra em uma nave espacial viaja em aproximadamente 99,5% da velocidade da luz, que é muito mais rápido do que podemos alcançar, hoje, e realizou apenas cinco aniversários durante o seu viagem espacial. Quando você chegar em casa aos 20 anos, você verá que todos os seus colegas são 65 anos de idade, aposentados e desfrutando de seus netos!
Assim, conclui, num certo sentido, isso significa que você está viajando no tempo. Já experientes de apenas cinco anos de vida, enquanto seus colegas têm experimentado 50 anos inteiros. Este é um caminho para o futuro de viajar a uma velocidade superior a 1 hora a hora.

O problema é que Alberto não leva em conta que, a fim de chegar a este estado onde o tempo sem dúvida teria que passar por toda a eternidade o motivo de estar Supremo, tanto quanto eu estou interessado apenas os cientistas estão próximos ao longo de encontrar e jogar bem provas irrefutáveis de que a humanidade conhece Barreiro crente em um Deus que eu acredito tudo, e esta na eternidade, porque o seu navio de passageiros com a velocidade da luz única etapa 5 anos, em um sentido como não houve mortos e nossos corpos são corruptíveis mas como um passo para a eternidade em grande parte abafada seu envelhecimento.

Dados impossível, porque no primeiro a chegar a uma determinada velocidade em relação ao que estamos desintegraríamos de fuezas G.

No hay comentarios:

Google