Google
 

30.9.08

Tempo

Tempo

Continuando a viagem através do tempo para o passado ou o futuro, ouso dizer que o tempo que esta não existe, no aspecto de que o que estamos a medir o que é que leva para a terra à meia volta no domingo pela medição quanto tempo se Temos luz solar em cada lado do planeta, em seguida, para dizer a durar um dia, a noite passada.


Então o tempo que hora? Medir a quantidade de luz nos deu sol, nenhum momento como este é apenas um acidente que ressoam com as palavras da Bíblia Sagrada; Se você comer a partir desta árvore perecível, para que o assunto que deve ser medido não é preciso isso girar sobre o solo em seu próprio eixo, mas depois o tempo que leva para a questão para decompor-se, por exemplo quanto a nós em breve desceu e chegou a quebrar velhos a morrer mais tarde, se é que tem sorte e para cerca de 80 anos, como podíamos medir desta vez sem usar a luz do sol que nos dá, um podia inventar uma medida de decomposição em anos diferentes, mas não estou inventando boa e não confundir o termo é utilizado anualmente.


Portanto, só podemos imaginar que, se houver dia e os terrenos não rodar sobre o seu eixo no mesmo conceito de nosso tempo não seria a mesma passa um dia, uma noite passa, e se acrescentarmos que a substância não é decomposta eo tempo que a série eterna este não foi um acidente que o comentário no primeiro parágrafo.


Mas estamos em constante decadência até que desapareça fisicamente falando por isso este é o nosso tempo real, espere até que se decompõem nosso campo e temos que morrer.


Então, onde estão os argumentos dos cientistas que dizer, ou inspirou a viajar pelo tempo nós dissemos isso não existe, como tal, apenas a decomposição de matéria orgânica, ¿¿Como fazer renascer um homem morto? ¿¿Como fazer reviver toda uma comunidade de milhares de mortos para viajar ao passado?! ou não morreu e nossa área é semper vivos e vivendo em um caos onde estou morrendo, tendo nascido e escrever aquilo que lê, neste momento, em diferentes dimensões, como alguns afirmam.


Concluo dizendo que o tempo em si não seria necessária a medida se nosso espaço não foi fatal e fomos imortais e tivemos que ficar no poder, enquanto que a mutação não está na nossa atitude para bem ou mal do que fazemos, porque se o fizessem gostaria de inventar uma outra forma de dizer a cada hora, logo mudou sua mente para pensar de tarefas ao estar em boas e más a acontecer -

No hay comentarios:

Google