Google
 

7.8.08

Viagem no tempo

Uma viagem no tempo, em seu conceito é o de alcançar um movimento mais generalizado frente ou para trás, olhando em todos os seus diferentes pontos de tempo.


Passado
Uma viagem no tempo que o tentador, para ir passado reparar o que foi levantado errado, corrigir certas asuntitos inadequado que nos fez passar um mau tempo, corrigir uma grave intempérie que você vê que não têm o necesesario para se divertir ou convidar os nossos entes queridos a um passeio, um partido, esse lugar especial, e dicas aparecem improvisto espancamento de um medo que nos venceu em uma luta para as crianças, fazendo aparecer uma mensagem para impedir a morte de alguém neste excelente viajesito, construído esta muito divertido máquina pintado paisagens muito bom, mas olhar para baixo o único caminho que pode ser construído dichosa máquina.

Futuro
Mas o futuro e pode ir lá e trazer a tecnologia moderna super dizer sobre 1000 anos à frente patente-lo e tornar-se um milionário como a minha e de ser admirado pelo resto do mundo, mas já tenho a máquina poderia fazer um negócio rentável tipo ou colectiva paragens de autocarro no futuro próximo ou distante, muito distante passado. o mais lógico graves, como no filme de volta para o futuro comprou uma revista com o máximo de informações possível sobre todas as questões de apostas em particular foram os últimos números da loteria ganhadores mais de uma década. sérios arco Recontras excelente.

Uma simples análise
Não quero decepcionar ninguém em particular ou cientistas acreditam que, neste e que os dis investigados para mais tarde "informações secretas" indica a única maneira que você pode ir para o passado ou futuro, e depois olhar para o que implicaria a possibilidade você pode criar uma máquina que eu possa trazer para o futuro e do passado? R) Simples e simplesmente que tudo está a correr para ver "O Passado, Presente e Futuro" está a dizer a alguns minutos atrás eu estava dormindo, eu acordei-se e passou a trabalhar em um completo caos onde tudo acontece para você de forma clara dimensões A apresentação do meu paralelo terá de chegar a certas cláusulas de tempo, mas apenas para o futuro e encontrar-nos com a gente ou Choc e absorver o passado e aprisionado em um espaço que já não têm acesso, mas que em última análise ainda está em curso e tudo isso passado e futuro quase sempre uma grave palavras compreensíveis presente, no passado, presente e futuro, para olhar em torno de algum modo que a nossa máquina do tempo pode chegar a algum destes pontos antes disso (se este é o futuro) ou acesso (quando falamos do passado).
Tendo em conta o nosso outro eu, nosso ser (ou seja, a nossa alma) é tão dividido em três dimensões em que esta sempre acontecendo nascido ontem, hoje e amanhã morremos. Ironia que tudo como eu disse anteriormente, esta acontecendo na suplente dimensões e um consequente (da mente que atinge o futuro) como um todo gravado em um filme triste que poderia simplesmente rebobinar ou avançar rapidamente, porque esta é escrito e de controlo ir ou voltar para a frente. Um completo absurdo que nem Deus pode fazer tudo o que podia inventar a máquina do tempo perfectisima)

A única maneira (s informações secretas só para mentes ágeis)

Passado
Para viajar para o presente estado do tempo, só há um caminho; "mente", que só dói nós vamos ser capazes de sugestões, por exemplo, que ele ganhou o bad boy durante a luta. Talvo de escrever um livro, "o meu mais preciosos momentos" (melhor com apenas existe) e lê-lo e lê-lo até nós acreditamos que o passo tão bem, amigos mente é muito poderosa, mas, em essência nosso ser consciente de que não é verdade, mas bem sucedida fazer crer que aconteceu até aqueles que não conhecem-nos, assim, e assim por diante. (Repito o que aconteceu, passo para trás e só aí permanecer nas nossas memórias não desconhecido dimensão em que esta ainda em curso, pois passo para o passado, isso não acontece apenas em filmes de volta para o futuro, em viagem tempo e outro punhado de filmes famosos)


Futuro
Para o futuro, como há mais esperança, mas que temos de ser um grande amigo de Deus para pedir permissão para deixar-nos ser um pouco a eternidade dizer alguns milhares de anos da terra, para que depois de sair e un ratito viver neste novo tempo ( olho, mas já não vamos voltar e aquilo que deixar para trás; vez que íamos voltar a ser vivo), tem provavelmente a encontrar-nos durante esse tempo com a família que nos perguntar em que momento Deus nos deu permissão para deixar mais uma vez, que o Duvido chega a acontecer porque realização para que o acesso à eternidade e continuará a ser tributados à decisão por Deus será muito pesado e pesado quero deixar isso para ser submetido novamente a hora. Então, todos esses argumentos de cientistas loucos que dizem que viaja à velocidade da luz poderia ir em frente, inegavelmente falsa, pois teria que gastar eternidade, em um espaço reservado só para aqueles que forem admitidos pelo dono de tudo.

Conclusão
Só temos este cada segunda esquerda, no passado apenas permanecer na nossa memória especialmente se você vive na plenitude, nós fazemos isto irá nos ajudar no futuro, e merecem Paar ir à eternidade, o nosso passado é e continuará a ser para sempre um simples Lembro-me que estamos quadro para aquilo que somos hoje ou mudar aquilo que não queremos ser amanhã.

No hay comentarios:

Google